Mulher - Maravilha e Super - Homem



Não há como ser forte
Diante da paixão...
Não há como ter coragem
Perto de você...
Não há como se sentir bem
As pernas ficam bambas
De ouvir teu nome...
Não posso ser a Mulher-Maravilha
Não tenho super poderes
Não posso salvar o mundo...
Sem antes tentar salvar o meu mundo...
VOCÊ!
Mas, posso ser normal
Simples
Meiga
Gentil
Amorosa...
Posso ser tudo o que você quiser que eu seja
Basta dizer que me quer, que me aceita
Com os meus defeitos e as poucas qualidades que tenho...
Pois, são os teus defeitos que fazem as tuas qualidades
Eu admiro esse teu jeito moleque de ser
De não tentar ser um Super-Homem
De não tentar salvar o mundo...
Só não gosto desse teu jeito
De não tentar salvar o teu mundo...
EU...
Seja sempre você mesmo
Que é bem assim que eu gosto...
Só faço mais um pedido
'Me Beija?'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo