Só um PQP



Se nada sai como planejei
me irrito.
Fico brava, chata...
Apesar de que se todas as coisas fossem do meu jeito seria meio chato
Mas me irrito com aquelas pessoas que se acham superiores aos outros
Por simplesmente saber fazer algo diferente. 
Tipo me irrito com isso!
Hoje é um desses dias,
To irritada!
E sabe, algum tempo atrás eu partia pra valer (agressão física e talz)
Mas, com o tempo eu fui me acalmando e hoje não sou mais assim
Sou calminha.
Só que tem dias que não da pra aguentar.
Tipo hoje...
Essas pessoas que ficam se achando mais que os outros e fazendo as coisas que foram determinadas pra fazer em grupo fazerem individual, que vão à PQP (com o perdão da palavra).
Mas as vezes só um PQP pra acalmar... ou pelo menos aliviar a tensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo