Aflição por segundos


Ando meio desesperada
Não sei se é mito ou verdade.
A cada passo olho a porta
Na esperança de aquietar esse coração
Andam falando por ai que meu amor voltou
Mas, não sei não...
Mesmo assim, fico aflita.
O que será de mim
O que serão de meus olhos ao encontrar com teu sorriso?
Será que há ainda um sorriso?
São tantas perguntas, com poucas respostas.
Alguém bate na porta e vou abrir, 
Não, não é ele...
A aflição agora continua, um pouco mais forte...
Ainda tenho esperanças de te ver chegar...
Hoje não, mas amanha.
Pra quem já esperou tanto tempo
Mais um dia não custa nada...
Queria mesmo era te ver, só.
Ainda sinto teu perfume em algum lugar...
Ainda tenho aquelas fotos...
Ainda tenho as lembranças, guardadas.
Queria que essa aflição passasse logo
Por mais que fosse te ver somente por alguns instantes
Já me satisfaria 
Não que me satisfaça com pouco, não é isso, ou talvez seja, não sei...
Mas, é que queria falar algumas coisas, perguntar outras...
Enfim, queria matar a saudade...
Quero mesmo que essa aflição passe logo
Que os meus poucos segundos ao teu lado...
Seja como for, vou esperar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.