Que a cada reencontro seja melhor...


Ontem de noite fui dormir pensando em como seria meu futuro. 
E conclui que só me resta esperar, nem que passe muito tempo, só vou esperar.
E fiquei imaginando uma situação, na qual você chegaria, depois de muito tempo, casado. Só que nessa imaginação eu seria uma pessoa forte, onde não iria chorar e nem correr atrás. Mas nessa situação você se daria conta do que tinha deixado pra trás. E voltaria, só que dessa vez sozinho. Só que dessa vez eu não seria forte, cairia em seus braços, derramaria todas as lágrimas que tinha segurado e por fim cairia em seus braços novamente.
Não sei se digo "ainda bem que foi só uma imaginação" ou se digo "tenho que esperar por tudo nessa vida". São situações diferentes. E que só vou saber qual será a verdadeira no dia em que chegar. Realmente preciso ser realista e por os pés no chão, porque tudo pode acontecer. 
Mas vou continuar pensando positivo. Que tudo dará certo.
E não importa o quanto demore pra você voltar.
Estarei esperando por ti. Esperando pra lhe beijar.
Não importa se eu estiver velinha, na beira da morte, se você voltar e disser que quer ficar comigo, com minhas últimas forças responderei que quero ficar contigo. E se por acaso eu morrer, em algum lugar lá no além vamos nos encontrar.
Quero ser sua. Só sua. Que reencontros venham. E que a cada reencontro seja melhor. Você sabe... Que o tempo passe, passe rápido pra poder te reencontrar e quando te encontrar que o tempo passe bem devagarinho. Pra poder aproveitar cada segundo ao teu lado. Muita saudade de ti guri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.