Frases de "Cinquenta Tons de Cinza - E L James"


O crescimento e o desenvolvimento das pessoas é a maior ambição da liderança.

Ele é bonito e divertido, mas não é pra mim.

Às vezes, me pergunto se há algo de errado comigo.

Mas, na verdade, ninguém nunca me fez sentir assim.

Ele sorri, e mais uma vez é como se estivesse guardando um grande segredo.

Não posso mais fugir dos meus sentimentos.

Meu couro cabeludo se arrepia com a ideia de que, talvez, apenas talvez, quem sabe, ele goste de mim.

Fico com a boca seca só de olhá-lo... ele é absurdamente gostoso.

Sabe, você está sempre me surpreendendo.

Por duas vezes, nossos olhos se encontram, e tenho que me desgrudar de seu olhar cinzento.

Quero sentir sua boca na minha.

Talvez a dor absurda fique menos se eu diminuir.

Que ridículo. Chorar por algo que nunca existiu.

Talvez eu só precise de uma boa choradeira.

Ele disse isso com todas as letras. Não me quer como namorada.

Nunca me senti desse jeito em relação a ninguém.

Não é um cavaleiro das trevas coisa nenhuma, e sim um cavaleiro romântico numa deslumbrante armadura reluzente, um herói clássico.

Os olhos dele têm um brilho malicioso.

...eu não sou o tipo de homem sentimental...Não curto romance.

Sinto-me muito travessa. É muita emoção.

Quero desesperadamente este homem e ele me quer.

Quero que ele fique absolutamente satisfeito comigo.

Eu coro... nossa... desejos se realizam, sim.

Será que quero explorar esse mundo sobre o qual nada sei?

-Por que eu quero o seu prazer todo pra mim.

Como ele pode me seduzir só com a voz? Já estou ofegante.

Talvez juntos possamos planejar um novo rumo.

Eu não sabia que podia sonhar com sexo.

Nossa, às vezes eu odeio meu inconsciente.

Não se julgue moralmente com base no que os outros podem pensar.

Será que algum dia conseguirei entender este homem volúvel?

Essa é a moral da história. Quero estar com ele. Minha deusa interior suspira aliviada.

Que droga, ele se irrita à toa.

Por que é tão insegura? Isso me espanta. Você é uma mulher muito forte e independente, mas tem ideias muito negativas sobre si mesma.

Deixo a mente divagar e me permito fantasiar que ele me ama.

Ele é mais ou menos, por enquanto.

Perco o juízo quando estamos juntos - esta é a profundidade do meu sentimento por você.

Eu já não o vejo há mais de dois dias. Nossa... eu o quero.

Não quero ninguém a não ser você. Ainda não entendeu isso?


"Essas são algumas frases ou trechos, como queiram chamar, que mais marcaram pra mim, sempre que leio um livro sublinho frases nas quais me identifico ou simplesmente gosto. Em breve mais frases/trechos de outros livros que li serão postados aqui. Assim, também desperta o interesse pela leitura destes livros. Obrigada e boa leitura."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.