E se não tivesse te conhecido?



Ontem completou dois anos.
Dois anos que saímos pela primeira vez
Que conversamos pessoalmente pela primeira vez.
Dois anos.
Tanta cosia já aconteceu.
E me pergunto, será que vai continuar assim?
Mas só tenho que lhe agradecer
Agradecer por ter entrado na minha vida
Por ter me ajudado a ser quem sou hoje.
E se me perguntarem hoje se nesses dois anos nós brigamos muito...
E como, não foram tantas brigas sérias
Mas brigamos sim.
Mas, não adianta de nada.
Nos damos bem assim mesmo.
Hoje estou feliz
Feliz por saber que nunca esquecerei desta data.
Feliz por saber que você se tornou muito especial
Feliz por tantas coisas.
Obrigada, obrigada, obrigada...
Às vezes me pergunto, e se eu não tivesse te conhecido?
Como seria agora?
Como eu seria agora?
O que estaria fazendo?

Em quem estaria pensando?
Eu não sei.
Mas, dizem por aí que quando a gente nasce o nosso destino já está traçado.
E se por acaso do destino
Nossos caminhos tenham se cruzado
Não foi a toa.
Foi pra um completar o outro
Foi pra crescermos juntos.
Foi pra passar o que passamos.
Foi pra estar como estamos.
Dois anos, entre brigas, reviravoltas e reencontros.
Dois anos que a gente se conhece.
Dois anos que confio em você.
Dois anos de tantas coisas,
E quando as lembranças me vem na cabeça.
Automaticamente um sorriso se estampa em meu rosto.
Espero que com você o mesmo aconteça.
Obrigada por me aturar por dois anos.
E nessa de ficar
A gente fica como está.
E dois anos se passaram baby.
Eu digo pra você parar de me morder
Eu digo pra você parar de me incomodar
Eu digo pra você para de ser ruim comigo.
Mas, no fundo, eu gosto de tudo isso.
Porque ver o teu sorriso me encanta.
E se for pra ser,
Que um dia seja.
Vamos esperar acontecer.
Obrigada, por fazer parte da minha vida
Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.