Frases do livro - Cinquenta Tons Mais Escuros de E L James


Eu me tornei minha própria ilha

Se eu conversar com minha mãe, sei que vou me machucar ainda mais e não tenho mais onde me machucar.

Fecho os olhos e inclino a cabeça para trás, a mágoa e o desejo tomando conta de mim.

Por quanto tempo essa sensação esmagadora e horrível vai durar?

Fecho os olhos e deixo as palavras tomarem conta de mim

Será que esse sorriso estúpido algum dia vai sair do meu rosto?

Porra! Estou morrendo de raiva de você, não me faça rir!

Depois de um fim de semana maravilhoso, a realidade está batendo à porta. Nunca senti tanta vontade de fugir.

Somos apenas ele e eu, fazendo o que fazemos de melhor.

...e se você me deixar, o mundo vai ser um lugar sem luz. Eu vou estar na escuridão. Não quero ir embora. Estou só morrendo de medo que você me deixe...

Não é que eu quero, mas não sei o que ele quer, ou o que ele está tentando em dizer. Simplesmente não entendo.

Pronto, é isso. Realmente somos incompatíveis.

O mundo começa a se desfazer aos meus pés, desmoronando ao meu redor, o pânico enchendo minha garganta. A gente não pode dar certo.

"Essas são algumas frases ou trechos, como queiram chamar, que mais marcaram pra mim, sempre que leio um livro sublinho frases nas quais me identifico ou simplesmente gosto. Em breve mais frases/trechos de outros livros que li serão postados aqui. Assim, também desperta o interesse pela leitura destes livros. Obrigada e boa leitura."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.