2 anos


Parabéns pra todos os Vida Mansa 
São dois anos
Sim dois anos de blog.
Posso dizer agora que não sou sozinha
Que tenho companhia dia e noite
De qualquer lugar do mundo
Pois afinal, o que caiu na rede não é mais só meu
E sim do mundo.
Dois anos em que vocês puderam me acompanhar
Saber mais de mim, Alessandra.
Saber quais são os meus pensamentos
Os meus sentimentos
Os meus medos.
Saber quem sou eu.
Saber das minhas conquistas.
E também das minhas lembranças.
E posso dizer que a maior que já tive, eu acho, foi ter passado no vestibular.
Escolher o que querermos pras nossas vidas
Não é tarefa fácil, é preciso pensar
E muito.
Se pudéssemos fazer só aquilo que temos vontade
Só aquilo que gostamos, seria muito bom.
Mas no mundo como o de hoje
É preciso conciliar prazer com pão.
"Nem só de amor vive o homem" alguém já me disse isso antes.
Mas estou muito feliz pela minha escolha
E por causa disso, não se preocupem se o blog ficar parado, semana sem texto novo...
Estarei estudando.
Alguns poderão ficar chateados, não sei
Mas pensem que será por um bom motivo
Se pudesse passaria o dia todo, todos os dias, escrevendo
Mas, não é possível.
Enfim...
São dois anos
Quando montei esse blog não imaginava ir tão longe.
Pensava que era uma coisa de momento
Mas não.
Foi indo, foi indo e olha onde estamos
Comemorando o segundo ano de existência do blog.
E que mais anos sejam comemorados.
Que mais pessoas possam ler e acompanhar o blog
Que mais pessoas possam entender como sou.
Que tudo de mais seja nosso.
O blog não seria o que é hoje
Não teria 10407 visualizações até o momento
Se não fossem vocês leitores, críticos, visitantes...
Sem vocês eu não seria nada, o meu blog não seria nada
Seria apenas mais um blog na rede.
Mas não, vocês me fazem sentir alegria
Me fazem feliz e nem sabem
Porque o que eu quero mesmo é que as pessoas leiam.
Porque leitura muda as pessoas
Abre mente, educa...
E educação muda as pessoas.
Obrigada a cada um de vocês leitores por esses dois anos 
Me desculpem por qualquer coisa.
Tento, sempre, fazer o melhor que posso
Enfim, um feliz aniversário ao blog
Obrigada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.