Eu sei o que você ta querendo


Eu sei o que você quer
Fica me olhando
Provocando.
Fala pra todo mundo que não quer nem saber
Tá só pros estudos
Mas quando passa por mim
Me olha de canto
Meche no cabelo e da uma piscadinha.
Para com isso menina
Você não sabe do que eu sou capaz.

Fala pras amigas que não quer saber de se apaixonar
Tá só pros estudos não quer nem saber
Mas, quando passa por mim
Olha de canto e da uma piscadinha
Eu sei o que você ta querendo.

Não adianta me provocar
Menina você ta querendo
Então para de falar
Me provoca o tempo todo
Eu sei o que você quer
Ta pros estudos coisa nenhuma
Vive na balada
Com as amigas
Na procura sabe lá do que.

Fala pras amigas que não quer saber de se apaixonar
Tá só pros estudos não quer nem saber
Mas, quando passa por mim
Olha de canto e da uma piscadinha
Eu sei o que você ta querendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.