São coisas da vida


Ando meio distante
Distante de um monte de coisas
De pessoas...
Ando meio sem tempo pra nada.
Mas nos tempos de hoje
Ficar sem tempo é coisa normal.
Mas ando me distanciando das coisas que gostava de fazer
Escrever, por exemplo.
Escrever pra vocês.
To tentando não mudar muito sabe
Mas ta meio complicado
A vida nos leva a mudar de uma forma brusca
Sem que queiramos.
Tantas coisas andam acontecendo na minha vida
Nem sei por onde começar a contar pra vocês...
Primeiro foi o inicio do ano, 
Onde tudo tava lindo
Perfeito...
Namoro indo muito bem, semestre começando...
Até que uma tormenta passa e nos derruba
Faz balançar nossa estrutura.
Nos põe ao chão por um momento.
E quando abri os meus olhos
Namoro não tinha mais
Aulas e mais aulas, conteúdos e mais conteúdos se acumulando.
Provas chegando
E ninguém em quem me apoiar.
A única pessoa em quem eu pensei que podia confiar
Me deu as costas no momento em que mais precisava
Que ficasse ao meu lado,
Mas tudo bem.
Um dia a gente supera.
O choro cessa.
A dor passa...
E novas lembranças vão se formar.
Um dia a gente se ergue de novo.
Reconstrói o que já foi destruído
E toca a vida.
Ah, e em relação ao meu tempo.
Agora tentarei me dedicar mais as coisas que valem a pena realmente.
Vocês.
Porque por mais que eu não tenha escrito
Eu sei que continuaram ai.
Não se apavorem se de vez em quando aparecerem uns textos meio bizarros
Ou alguns textos de cunho cientifico.
Acreditem que esta é uma forma deu não lhes abandonar
E uma forma deu não me afundar, num poço sem fim.
Por que quando perdemos alguém muito importante
Ficamos sem saber o que fazer
Pra onde ir
O que dizer...
Mas escrever é a minha maneira de não me jogar
Aos lamentos da vida.
É como se fosse a minha terapia.
Sabe eu necessito contar das minhas coisas pras pessoas
É uma forma deu me abrir, desabafar...
Mas enfim, não prometo nada.
Mas juro que tentarei não lhes abandonar de novo.
Afinal de contas este será o nosso terceiro ano juntos.
E quero lhes agradecer por terem paciência comigo.
Pela minha falta de tempo...
Obrigada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.