Saudade bateu de novo


Somos todos loucos apaixonados
Paixão que mata e faz doer
Paixão que faz sorrir também
Sentimentos
Sempre com o lado bom e ruim
Tudo ao mesmo tempo
Que é pra arrasar de vez com o psicológico da gente.
Hoje mais uma vez me bateu aquela saudade
Do tempo em que a gente passava horas no meio do silêncio
Cada um com seus pensamentos
Mas os corpos sempre juntos.
Uma saudade daquele cheiro de café
Café que só você sabia preparar
E dizia pra eu não colocar mais açúcar
Ah como eu gostava dessas coisas simples.
Ah como eu gostava de estar ao teu lado.
Sempre me pergunto
Onde foi que errei?
Porque errei?
Porque de tudo dar errado quando parecia que estava tudo bem.
Mas, não encontro respostas
Nem você as tem.
Só queria entender como os sentimentos podem acabar assim
Do dia pra noite
Sem motivos concretos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.