Vai e vem da vida


Queria muitas coisas pra minha vida
Poucas delas consegui
Ou ainda estão comigo.
Queria um amor pra vida inteira
A vida é inteira, o amor não.
Perdi no meio do caminho
Mas, não tem problema.
Quem sabe um dia encontro de novo.
Queria amigos que entendessem esse meu jeito
Meio bipolar, meio birrenta...
Consegui com que meus amigos não me abandonassem
E compreendessem o meu jeito de ser.
E ainda mais
Conquistei novos
Como? Não me perguntem.
Mas o que eu mais queria mesmo era não ter perdido aquele grande amor
Porque me fazia bem, muito bem.
Mas perdi. Porque perdi? Não sei. Não sei mesmo.
Como dizem por aí "Nada como um  novo amor pra curar a dor de um amor"
Sei que posso amar outro alguém, me apaixonar
Mas sei também que não vai ser como antes
Que não vai ter a mesma intensidade
Porque o sentimento não vai ser mais o mesmo
A pessoa não é a mesma.
O bom é que sei que outra pessoa pode me mostrar que vale a pena
Que vale a pena viver, sorrir, amar...
Queria que tudo tivesse sido diferente
Não foi.
Que bom que não foi diferente.
Assim consegui amadurecer, crescer
Pensar diferente sobre outras coisas
Sobre essas coisas.
Queria que esse outro alguém pudesse me mostrar
Me mostrar que o amor pra vida inteira ainda existe
Que pode existir.
A vida é assim mesmo, um vai e vem de coisas
De amores, de amigos, de coisas enfim.
Que hajam mais voltas e menos idas
De amores, amigos e coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.