Sentirei saudades


Escola não é um simples lugar onde você chega às 7:40 da manhã entra em uma sala de aulas e abre um caderno simplesmente...
Escola não é aquele lugar em que poucos estudam e muitos fingem prestar atenção na matéria...
Escola é muito mais...
Passamos a maior parte do nosso dia, na escola...
Escola é uma vida... onde simples professores, tem a função de nos aconselhar e puxar a orelha quando é preciso...
Onde simples colegas, se tornam grandes amigos...
Escola é um lugar onde muitos namoram e poucos ficam, ou vice e versa...
Escola é uma família...
Eu não quero ter que dizer adeus...
Eu não quero ter que ir embora...
Eu quero viver dessa maneira... eu quero não ter que partir...
Eu sei que ainda falta um ano para a formatura...
Mas, isso me deixa nervosa, pois afinal um ano passa muito rápido...
E eu sei que vai ser ruim, eu sei que eu vou chorar, eu sei que vou sofrer...
Eu sentirei saudades!!!
Escola é tudo, quantos no teu lugar gostariam de estar e não podem?!
Nós começamos a estudar desde muito cedo, desde os 5 anos de idade, geralmente passamos a nossa vida inteira em uma mesma escola...
Onde temos praticamente os mesmos colegas desde a pré-escola até o ensino médio...
No dia da formatura, assim como eu, muitos não conseguirão segurar as lágrimas...
Se eu nunca senti saudade, se você não sabe o que é isso... lembre-se de que quando você for embora e não ver mais aquelas pessoas que conviveram contigo por uma vida, você vai aprender o significado dessa palavra...
Eu queria nunca ter que dizer adeus
Eu queria que esse ano passasse bem devagar 
Eu vou aproveitar
Cada momento ao lado de vocês
Cada momento será único 
Um ano... e as lágrimas correram pelo rosto, como a água desce em uma cachoeira...
Escola não é um simples lugar onde você aprende conhecimentos gerais...
Escola, é muito mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.