Sonhe, acredite!



Me dizem pra não sonhar alto
Pois, posso cair e me machucar.
Mas, se não há sonho
Não há realidade...
Não há esperanças.
Preciso sonhar.
Não me importa se o tombo for grande e eu me machucar...
Quero mesmo sonhar
Pra depois realizar...
Eu era pequena, quando tive um sonho
Sonhei alto!
E olhe agora onde estou
Realizando um sonho.
É preciso sonhar!
Acreditar, acima de tudo!
Não se importe com comentários bons ou ruins.
Quem elogiar é porque gosta, quem criticar é porque tem inveja.
Um dia tive a certeza do que queria pra vida.
Mas, pra isso tive de correr atrás de um sonho
Talvez tenha machucado algumas pessoas,
Talvez...
Mas olhe agora, onde cheguei, cheguei no degrau mais alto, mas ainda não alcancei o topo...
É preciso sonhar mais.
Com mais força
Mais intensidade
Correr atrás, buscar, acreditar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo