Lembranças... Turma 202

E hoje eu me deparei com a realidade...
Vi que nem tudo é sonho, que as pessoas estão se afastando, os amores virando ilusão...
E hoje eu vi que as pessoas mais importantes da minha vida algum dia vão embora...
Não ficarão comigo para sempre, pois o 'para sempre' não existe... (descobri isso hoje)
E eu queria poder fazer alguma coisa para não ver essas pessoas partirem, mas não há nada que eu possa fazer....
As fotos, as músicas, os livros, as viagens, as conversas....
Tudo isso vai ficar na lembrança...
Hoje me deparei com a realidade... Percebi que daqui a exatamente um ano e alguns meses, terei de dizer 'adeus' ou um 'até breve' para as pessoas que conviveram comigo por toda uma vida, pessoas que eu aprendi a amar, que aprendi a conviver e dessa convivência 'obrigatória' se tornou uma amizade verdadeira....
Eu não quero ter que levar essas pessoas apenas nas lembranças... Eu quero levá-las comigo... quero seguir  essa caminhada, mas ao lado de vocês, sem vocês eu não sei o que seria de mim...
A lembrança mais viva que terei, serão nossas fotos...
Essas sim, vão fazer com que eu nunca me esqueça de quem passou pela minha vida...
Eu quero parar o tempo... e fazer de cada momento ao lado de vocês únicos...
Algumas brigas, sim! Algumas desavenças, sim! Mas, amizade acima de tudo! Que amigo nunca brigou, ou teve algum desentendimento?
Amo vocês e vou levá-los para sempre, aonde quer que eu vá...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo