Na aula eu só penso em você....

E quando me dou conta já estou pensando em você...
E quando eu vejo a professora me chama a atenção e pergunta: " Tá com a cabeça onde guria?"
E eu simplesmente respondo "Em nada não professora"
Mas, na verdade a minha cabeça está em você, o meu coração em aflição...
Não paro de pensar um minuto em você;
E talvez fosse melhor eu ir embora, para outro lugar bem longe daqui, um lugar onde ninguém pudesse me encontrar.... E esse lugar não vai demorar pra mim encontrar...
Eu não aguento mais isso... eu quero tirar você da cabeça, mas o mais difícil é tirar do coração...
Eu queria poder te encontrar e te levar comigo pra esse lugar distante... eu não sei o que está acontecendo comigo... 
E eu queria poder trazer o passado para o presente...
E eu queria nunca ter saído do passado... agora me restaram apenas as lembranças....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo