Será que o Amor é tudo isso mesmo?

Se o amor é uma coisa boa, por que dói tanto quando não tenho você por perto?
Se o amor é sinal de felicidade, por que eu choro quando lembro de ti?
Se o amor fosse isso mesmo, tudo de bom que há no mundo, eu não iria chorar, meu coração não ficaria partido em mil e um pedacinhos e nada de ruim iria acontecer...
É bom amar, não nego...Melhor ainda se esse amor é correspondido....
Mas, se esse amor é bom por que ele faz chorar um coração que está em chamas de paixão?...
E se você estivesse livre e desimpedido eu lutaria até o fim pra te ter só por mais um momento... Mas, como você não está livre, fico com esse sentimento sufocado dentro do peito....
Não se preocupe pois, enquanto você estiver com (ela) eu não irei interferir e vou aceitar o que você tem pra me oferecer, a tua amizade....
Mas, não tem como negar que esse sentimento existe dentro de mim... 
E procurei o teu beijo, o teu abraço, nos braços de outro alguém... E só me machuquei, fazendo com que esse sentimento voltasse a tona me trazendo essas lágrimas....
E se o amor fosse tudo isso mesmo, eu não estaria sofrendo por ti...
(Alessandra Wolf Sandri)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo