Summer Nights - John Travolta (tradução)

Verão de amor me fez uma explosão
Verão amor aconteceu tão rápido
Eu conheci uma garota louca por mim
Conheci um rapaz bonito como pode ser
Dias de verão afastando a oh oh as noites de verão

Diga-me mais, conte-me mais
Você vai muito longe
Diga-me mais, conte-me mais
Como ele tem um carro

Ela nadou por mim ela tem uma cãibra
Ele correu por mim tenho a minha roupa úmida
Eu salvei a vida dela, ela quase se afogou
Ele mostrou espirrando água em volta
Algo sol de verão começou, mas oh oh as noites de verão

Diga-me mais, conte-me mais
Foi amor à primeira vista?
Diga-me mais, conte-me mais
Será que ela colocou uma luta?

Levou-a jogar boliche na galeria
Fomos passear bebeu limonada
Fizemos debaixo do cais
Ficamos fora até as dez horas
Fling verão não significa nada, mas oh oh as noites de verão

Diga-me mais, conte-me mais
Mas você não tem que se vangloriar
Diga-me mais, conte-me mais
Porque ele soa como uma drag

Ele foi amigável, segurando minha mão
Ela foi amigável lá na areia
Ele era doce apenas fez dezoito anos
Bem, ela era bom você sabe o que quero dizer
Menino de verão de calor e moça se conhecem, mas oh oh as noites de verão

Diga-me mais, conte-me mais
Quanto dinheiro ele gastou?
Diga-me mais, conte-me mais
Ela poderia me arrumar uma amiga?

Ficou frio que é onde termina
Então eu disse a ela que nós ainda seríamos amigos
Então fizemos nosso juramento de amor verdadeiro
Pergunto o que ela está fazendo agora

Sonhos de verão foram rasgados às costuras, mas ... oh aquelas noites de verão ...
Diga-me mais, conte-me mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo