O que está acontecendo comigo?


Talvez tenha encontrado a  pessoa ideal... A única pessoa que me entende... A única pessoa que me acalma e me conforta... A única pessoa que tira o meu medo... Mas, não consegue me tirar o medo de perde-la... 
..."e quando a chuva cai, nas noites solitárias'...
Penso em você, choro por você... lembro dos momentos bons que passamos juntos, e procuro nunca esquece-los...  ouço uma música que me lembra você... sonho com teu sorriso e não quero mais acordar... Olho tuas fotos e lembro-me como é lindo o brilho do teu olhar... procuro pensar em algo para trazer o teu abraço de volta... e nunca mais deixá-lo ir embora... Tenho medo de te perder para um alguém próximo... espero que isso não aconteça nunca...
Tento não gostar de ti, mas é impossível... Não consigo controlar meus sentimentos... Olho pra ti e começo a tremer... Passo uma tarde, uma noite, um tempo inteiro pensando em ti.... e sem nenhuma explicação, do por que disso estar acontecendo, e ninguém consegue me responder.... 
Procuro encontrar uma resposta em meus pensamentos, mas eles também não conseguem me responder, pois afinal não consigo pensar em outra coisa a não ser em você... Estou ficando louca... não sei mais o que fazer... só você pode curar minha loucura, mas sei que ficarei louca par ao resto de minha vida...
Somos loucos, por que loucos são aqueles que amam, e sou louca pois acho que te amo... Amo esse seu jeito de ser e estar, amo seu corpo, seu cheiro, amo sua voz... tudo em você me fascina...
Talvez seja essa minha sina...?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo