Cade ?



Onde posso encontrar o sol?
Onde posso encontrar o brilho das estrelas?
Onde posso encontrar Você?
Meu mundo sem você junto
é preto e branco
as cores se somem 
correm, vão para longe...
Se não encontro você, não encontro as cores...
Não posso viver na escuridão...
venha, me traga a luz, as cores, o brilho do teu olhar...
Sem a luz, não posso ver as pedras que ainda virão no meu caminho...
Sem as cores, não posso ver as flores que apareceram no meu jardim...
Cade o sol?
as estrelas e a lua?
Eu sei que preciso ficar só por um tempo...
mas você sabe que eu não quero ficar sozinha...
A única coisa que eu ainda não entendi...
Onde foram parar as lembranças, as declarações de amor eterno, de vidas vividas junto um do outro...?
e se você tentar acertar cada erro?
Será que tudo vai voltar ao normal?
E sera que o que a gente ta fazendo é certo?
Tentando viver aquilo que não tem mais volta...
Eu não quero isso
Eu só quero o brilho do teu olhar...
Mas não de mentira, eu quero que seja verdadeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo