Cuidado



Como eu gostaria de voltar ao passado
Pelo menos, a alguns meses, onde tudo era perfeito
Quando eu tinha amigos de verdade
Palavras, mais que sentimentos...
Pena que não posso voltar ao passado...
É uma pena que as pessoas não deem valor às outras...
Somente quando alguém que você gosta de verdade fica longe de ti, é que você vai dar valor... perceber o quanto essa pessoa lhe faz bem, te conforta, te abraça...
Se você confia em uma pessoa a vida inteira, e essa mesma pessoa faz algo que possa (vai) te prejudicar, como será que você iria se sentir?
Pois é assim mesmo que eu me sinto... 
Quando alguém te falar que 'nunca irá te abandonar'
Simplesmente não acredite
Pois essa mesma pessoa vai te abandonar, no momento que você mais precisar dela, no momento em que você derramar a primeira lágrima e perceber que não tem mais ninguém para te confortar, vai lembrar-se da promessa de 'nunca te abandonar'...
Simplesmente viva cada dia, curta cada pessoa que passou esse dia ao seu lado...
Agradeça...
Se eu te quero bem, se eu te amo, se eu te adoro...
É obvio que eu vou querer te proteger, te cuidar  e dar todo o meu carinho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo