Fora Do Comum - Gustavo Lima



Nossa história é longa
Mas vou resumir
Perguntas sem respostas
Te respondo sim...

Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado
Nessa ilusão...

Eu sei que pra você
É fácil superar
Tem outra pessoa
Em qualquer lugar...

A tática perfeita
Eu vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar...

Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que é que eu faço agora?
Menina estou a ponto de enlouquecer,
Fora do comum,
Não posso te esquecer...

Nossa história é longa
Mas vou resumir
Perguntas sem respostas
Te respondo sim...

Entrada sem saída
Do meu coração
Depois de enfeitiçado
Nessa ilusão...

Eu sei que pra você
É fácil superar
Tem outra pessoa
Em qualquer lugar
A tática perfeita
Vou elaborar
Em outra ocasião
A gente se reencontrar
Se amar...

Você brincou com fogo
E depois caiu fora
Saiu da minha vida
O que é que eu faço agora?
Menina estou a ponto de enlouquecer,
Fora do comum,
Não posso te esquecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo