Precisando



E, é precisando de um abraço bem forte que eu lembro do quanto eram bons os seus abraços...
E, é quando eu preciso de uma palavra de apoio que eu me lembro de como era bom ouvir os seus conselhos...
E, é quando eu preciso de um puxão de orelha pra aprender, que eu lembro de como você me faz falta...
E a saudade é a lembrança mais viva, do que foi bom...
E as lembranças são a saudade mais dolorosa do quanto você foi bom pra mim...
E se no passado eu não soube dar valor, com certeza no futuro eu não vou aprender...
Se o passado passou tão rápido e não foi aproveitado, dane-se... não tem como voltar atrás...
E eu só precisava de você aqui de novo, pra me confortar, me abraçar e me beijar
Só tem algo mais marcante do que perder um amor, ter a certeza de que ele permanece vivo dentro de você
E, é nas palavras que eu encontro o meu refúgio, são nelas que eu posso me expressar sem que ninguém me julgue...
Se ninguém me entende, não importa.... simplesmente procure entender o que escrevo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo