11/11/11



Hoje não faz diferença
hoje não dói, 
haje xinga, vira a cara,
Faz birra...
Amanhã vai mudar
vai doer, 
vai querer por perto, 
vai amar...
Desentendimentos ainda
acontecem...
Mas, foi você quem 
me deu essa
escolha...
Me fez virar o mundo
minha vida de cabeça para baixo
Não venha querer me 
julgar... Tente me
ajudar, mudar
querer amar...
Se hoje as palavras 
saíram sem querer,
talvez fosse por que
você precisasse escutar...
eu tentei avisar...
Só peço, não em julgue,
me ajude!
Se a minha vida está assim
a culpa é sua...
Quem me largou foi você
Quem me deixou foi você
Quem tem que ouvir
a verdade é você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo