Eu Sei Que Você Sabe



Certas coisas a gente devia esquecer e certas pessoas a gente devia ignorar, mas o coração não deixa... 
Maltrata, fazendo chorar
Se esquecer é difícil, imagina tentar esconder que existe esse sentimento...
Como é muito mais difícil...
Eu queria poder te esquecer
Te ignorar
Não te olhar...
Mas, o coração não deixa, a mente enlouquece...
Eu não sei se você ainda sente alguma coisa por mim, mas eu ainda sinto tudo por você!
Eu queria poder tirar, abafar, esconder 
esse sentimento dentro de mim...
E quando eu começo a tentar esquecer, abafar ou esconder esse sentimento de mim mesma...
O vento trás o teu cheiro
as tuas palavras
me enlouquecem...
Me deixam desvairada...
Não sei como lidar com isso...
Se você não sente nada... (problema o seu)... Eu ainda sinto, como se fosse da primeira vez...
Se nos beijamos hoje por um acaso, sinto como se fosse o primeiro beijo, como se fosse o primeiro abraço... o primeiro momento, o primeiro olhar...
Sabe, eu sei que você sabe....
Eu Te Amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo