Pequenos Momentos


Ele era meu melhor amigo. Eu sempre o amaria e isso nunca, jamais seria suficiente.
o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você...
Eu jamais quisera amar J...
Não acompanhava os dias que passavam, não havia motivo para isso, já que eu tentava viver o máximo possível no presente, sem passado sem passado se desvanecendo, nem futuro iminente...
Não acompanhava os dias que passavam, não havia motivo para isso, já que Eu tentava viver o máximo possível no presente, sem passado...
Mas, então, às vezes a insistência compensa
Não havia nada que eu pudesse fazer, não havia um lugar onde pudesse me esconder, não havia ninguém que pudesse me ajudar!
Ele ia aceitar meu conselho e parar de perder tempo com alguém que não retribuía seus sentimentos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo