Pra Você



São das coisas mais simples da vida
São dos pequenos momentos
São das grandes lembranças
São de todas as pessoas
São de todas os amores
...
As lágrimas que derramo hoje
Não são lágrimas de tristeza, de dor, de sofrimento...
São lágrimas de felicidade
...
Eu vivi 4 meses ao teu lado
Como num sonho
Você veio e fez desse sonho um pesadelo
...
Me jogou de braços abertos para o mundo
E me disse: - "VIVA a tua vida"
Foi o que eu tentei fazer nesse tempo todo
Mas, eu não consegui parar de pensar em você nenhum dia desses três meses que estamos longe um do outro...
E hoje você vem, com esse seu jeito...
Me falando todas essas coisas...
Eu tenho medo de estar sonhando e acordar novamente...
Se puder, por favor não me acorda desse sonho...
Eu sei que o pesadelo mais tarde pode ser grande, mas deixa eu sonhar...
Eu não vou dize nada, vou esperar por você
Quero que você tome a decisão que acha certa
Eu vou aceitar, como sempre fiz...
Só quero que lembre mais uma vez que eu
TE AMO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo