A Vida

               
 "Se você soubesse o que ela planejou para você..."
Com certeza tudo teria sentido
Tudo seria mais fácil
Eu saberia que me magoaria fácil
Procuraria andar pelos caminhos menos dolorosos
Aqueles que não me trouxessem tantas lágrimas
Tanta saudade
Tanta tristeza
Tanta felicidade...
Seu eu soubesse que iria me apaixonar rápido e me decepcionar em segundos...
com certeza teria pedido para não viver...
Se a vida viesse com um manual de instruções, dizendo tudo o que a gente tem que fazer, tudo aquilo que a gente vai passar e todas as pessoas que iremos conhecer...
A seria tão mais fácil viver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo