Meus sentimentos



'Anota aí: Quem te ama, não desiste de você.' e é por isso que eu ainda não desisti, eu sei que vai voltar, cedo ou tarde...
'Quando quiser me ver , olha para o seu passado , para você eu estarei lá.' e lembra como foi bom.
'Há certas coisas que eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem'
'Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar'
'Por fora: forte, feliz, indestrutível.. Por dentro: sem forças, infeliz, destruída.'
'E o que o tempo não fez desaparecer, a gente finge que esqueceu'
'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.'
'Um ataque de beijos, um surto de carinhos e uma overdose de você. Por favor.'
'Todas as minhas súplicas para que você desista de mim, é um jeito diferente de pedir que não desista nunca!'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo