Aprendendo a Viver



Nesta vida a gente chora muito e sorri pouco.
Mas, para tudo isso eu encontrei um saída.
Comecei a sorrir para aqueles que me fizeram chorar
Aprendi também a ser amiga dos chatos
Aprendi a amar quem me odeia
Aprendi a ser forte para os que se acham fracos
Aprendi a lutar para aqueles que tentam me derrotar
Aprendi também a querer bem quem me deseja o mal
Aprendi que simplesmente
Para conseguir ser feliz
Temos de aprender a ser mais fortes do que aqueles que nos fazem sofrer
E ter sempre aquele abraço apertado para quem nos faz sorrir.
Aprendi que a vida é hoje, e que nunca sabemos o que irá acontecer
É por isso que hoje sou assim.
Mais forte que meus inimigos
E mais alegre para meus amigos.
E se algum dia já chorei por alguém?
E quantos dias ein...
Mas, hoje aprendi que nada melhor pra curar uma dor 
Do que deixa-lá cicatrizar...
Aprendi que não vale a pena
Sofrer por quem não te quer bem.
"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." (Caio F. Abreu)
E hoje vivo tão feliz, por ter aprendido a superar tudo e todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo