A calma que me traz



Eu gosto de ouvir a tua voz
Eu gosto de ver o teu sorriso
Mesmo que não seja pra mim
Mas, mesmo assim
Me ilumina. 
Me faz bem 
Te querer o bem.
E sabe...
Quando estou sem fazer nada
Quase sempre.
É sempre em você que penso.
E sabe...
Quando sonho...
É sempre contigo.
Faço planos para o futuro.
E você nem sabe que está neles.
Eu sei que são apenas ilusões, sonhos, projetos...
O que queira que seja.
Mas, você está presente 
Tanto em mim quanto na minha vida.
Eu sei que é besteira.
Mas, para pra pensar.
Se tudo tivesse sido diferente, poderíamos estar juntos.
E seria a melhor coisa agora.
E quem me traz a paz?
Só tem um nome
E esse nome começa com Y e termina com I....
Adivinha quem está ai?
Batendo na minha porta e pedindo pra ir te encontrar.
A saudade..
Mais uma vez chegou aqui...
E ai?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo