Melhores Amigos



Para sentir, 
Talvez encontrar algum significado para os sentimentos.
 Amizades não se trocam 
só se intensificam e adicionam mais amigos. 
Amores a gente não esquece, 
só guarda na memória.
E talvez guardar na memória nem sempre
Seja a melhor coisa a se fazer.
Talvez novos amigos possam te esquecer.
Mas, ainda assim haverá aqueles
De tempos antigos
De tempos bons
Que virão pra lhe fazer sorrir.
E te dizer:
'Mesmo estando longe, eu sempre estive perto e nem sei por que chorou tanto por todo esse tempo'.
E será a coisa mais linda 
Mas vamos dar risada juntos.
Por que amigos de verdade quando falam a verdade
Se acham uns babacas e riem.
Riem muito.
E será assim.
Por quanto tempo ainda não sei.
Mas todo o tempo que estiver aqui.
Será o meu tempo.
Será meu.
Estará comigo.
E só pra mim.
E andaremos por ai sem rumo algum
Vamos nos abraçar
E ouvir criticas
Mas, to nem ai pro mundo.
Me fizeram chorar
E você sabe quem foi.
E é por isso que está aqui.
Melhores amigos, nem que estejam a milhas e milhas de distância sempre estarão perto um do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo