Palavras soltas sem sentido



É em meio a tantas palavras
Que consigo me expressar
Talvez de uma forma errada
Complicada
...
Mas, é o único caminho que encontro
para me encontrar
...
Ninguém pode me julgar.
Pois palavras são soltas.
não têm dono e nem comprador de palavras.
Simplesmente elas saem...
E enchem o meu mundo de um pouco mais de cor.
Com tanta tecnologia hoje em dia. 
As pessoas não sabem mais o significado de uma carta.
De um sentimento.
É por isso que escrevo.
Tentando mostrar para alguém
O verdadeiro significado dos sentimentos.
Por que o EU TE AMO já virou tão comum
Que todo mundo usa, sem mesmo estar sentindo...
É em meio as palavras soltas que vou vivendo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo