Tantas outras coisas



Eu já briguei
Já fiz as pazes 
Já discuti contigo
Já rimos juntos
Já te quis longe
Já pedi pra ficar
Já disse que te odiava
Enquanto ainda te amo
Já chorei
Já sorri
Já paguei mico
Já virei as costas
Já dei abraços.
Já fiz tantas coisas.
E nem todas te agradaram,
Talvez nenhuma.
Por que disse que vai embora.
E eu só tenho que aceitar a tua decisão.
Então hoje eu digo que 
Já te quero de volta
No mesmo instante que vai.
Já sinto saudade.
Já comecei a chorar
E você pode me fazer sorrir.
Basta voltar.
Já te fiz feliz um dia
E sabe que posso te fazer feliz por uma vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo