Tarde perfeita



Hoje pude sentir aquele seu perfume
Pude sentir como o teu abraço me aquece
Como o teu beijo em conforta
Como tudo em você me faz bem...
E veio aqui...
Passou a tarde comigo
Conversamos
Parecia até cena de filme romântico...
Mas, não era. 
Era real.
Você estava aqui.
Ao meu lado.
Você pode até dizer por ai que sonha com alguém.
Mas quem realmente você procura.
Sou eu.
Não digo nada, mas só suspeito de que isso seja algum sinal.
Você me quer por perto.
E eu te quero ao meu lado.
Você pode não acreditar, dizer que estou falando por falar.
Mas eu sei qual é o tamanho desse sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo