Erros e Acertos


Eu já errei
Errei muito nessa vida.
Mas, hoje estou tentando acertar.
Mas sabe as coisas estão difíceis 
Pra errar é fácil.
Pra acertar é que ta ficando complicado.
Mas, eu sei que vou recuperar 
Recuperar todo o tempo perdido
...
Sabe, as vezes a vida pode nos afastar.
Mas, eu sempre estarei por perto
Você pode não sentir.
Mas eu estarei lá...
Pra te abraçar...
E quando a saudade é tanta...
Nem sei o que fazer...
Me resta esperar
Por um novo começo.
Por um novo momento.
E eu vou indo, 
Sem pressa, sem destino, sem rumo...
Vou indo.
E sei que esse caminho de acertos será longo.
Mas, lá no fim eu sei que estará me esperando.
Por isso valerá a pena.
No fim eu sei que vou encontrar
E poderei recomeçar...
Errar é fácil.
Acertar é difícil 
Mas é errando que se aprende a acertar.
E eu vou lutar.
E eu vou conseguir
Um novo começo 
Está por vir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo