Explicação



Eu seguro lágrimas
Sorrisos
Abraços...
A vida em ensinou
a ser forte
quando estava prestes a fraquejar
...
Aprendi a sorrir
Aprendi a mentir
Aprendi a conviver
E até esconder.
Não adiantou
O sorriso não tinha mais brilho
A mentira, virou verdade
A convivência tornou-se fraca
E hoje não consigo mais esconder.
Há algo dentro de mim
Faz muito tempo que estou 
Tentando explicar.
Tá muito difícil
Não consigo encontrar uma explicação
Não sei se ando feliz, triste ou magoada.
Enfim...
Eu tentei.
Você procurou deixar acontecer
Só que nada aconteceu...
E eu fiquei mais uma vez
Procurando explicação
Talvez um razão.
Pra tudo que virou pó... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo