Então Cuida de Mim



As vezes a vida muda de um jeito tão estranho.
Quando tudo o que acontece com a outra pessoa
Te da esperança.
Chega na sua vida um anjo.
Um anjo de asas brancas.
E te convida para a vida.
Pra mudar a tua vida.
Te convida pra caminhar junto 
No mesmo caminho
Com os mesmos tropeços.
Esse anjo veio pra mim.
E na incerteza da esperança.
Decidi seguir meu anjo bom.
E de repente me dei conta
De que aquilo que estava planejando
Foi por água abaixo...
Me dei conta de que os planos pra vida inteira mudaram.
Com uma simples palavra.
Agora é hora de refazer os planos.
Seguir um outro caminho.
Conhecer outra pessoa.
Esse anjo veio.
Mas, o medo que tenho...
É se ele estará comigo por todo o caminho.
Ou me dará as costas quando estivermos na metade desse  caminho.
Pois, afinal. Todo anjo bom, tem seu lado ruim.
Toda flor murcha.
Toda chuva, seca.
Enfim...
Mais uma vez, me iludo...
Com a tal da Esperança...
Pois é essa esperança que vai me levando.
É na esperança de ter uma vida melhor
Que aceitei esse convite do meu anjo.
Que mudei meus planos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo