Eu não aguento mais...



Quando tudo tava entrando nos eixos...
Quando todos os meus sonhos estavam se realizando...
Quando meus objetivos estavam sendo alcançados...
Tudo mudou!
Minha vida virou de ponta cabeça.
Saiu do eixo...
Sempre foi assim,
Quando tudo tava se ajeitando na minha vida,
Vem alguém e destrói com tudo.
Sempre foi assim, 
Só não sei se continuará sendo.
As vezes falar a verdade pras pessoas,
Incomoda outras...
Eu realmente não entendo.
Eu só quero viver a  minha vida.
Sem interrupções
Sem ninguém pra atrapalhar.
Custa as pessoas entenderem?
E se eu desistisse de tudo,
De estudar, de trabalhar, de comer, de tudo...
O que fariam?
Se eu fizesse tudo isso com certeza seria julgada.
Mas, como não é 
Ta tudo bem...
Só que não entendem que isso também me afeta.
O que uma pessoa que não estuda e nem trabalha quer da vida?
Me respondam...
Eu preciso de um pouco de paz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo