Se eu conseguisse escolher



Escolher sair, ou esquecer.
Esquecer de você, esquecer que um dia nós tivemos uma história.
Se tudo fosse como gostaria que fosse.
Se todos os sonhos se realizassem.
Ou se somente eu pudesse sonhar,
Se nem dormir consigo, piscar os olhos não posso
Por cada pequeno momento que meus olhos se fecham
Enchem de lágrimas, 
Lembranças de nós, de você...
Me vem na mente e destrói.
Vou caindo de vagar, com nossas fotos na mão
Se eu pudesse escolher, teria escolhido você
Teria escolhido nunca te conhecer
Teria escolhido nunca gostar de você.
Se eu preciso esperar três meses ou um ano
Pra saber o que foi que você escolheu
Eu vou esperar
Mas, você vai ter de saber o que eu escolhi
Se foi bom pra você,será bom pra mim.
Se tudo o que acontece na minha vida
Eu pudesse escolher
Nada disso estaria acontecendo
E tudo, 
Tudo seria tão bom...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo