Forte, mas fraca...



Se soubesse me defender
Me defenderia dos próprios sentimentos
Esses que me atormentam
Queria me defender de tudo que causa dor
De tudo o que fere
Queria me defender de você
Queria me proteger 
Queria alguém que me protegesse
Talvez eu seja assim
Casca dura, aparentemente forte...
Aparentemente!
Por que lá no fundo
Eu sei que não sou assim
Não sou forte o suficiente
Tenho medo, medo de mim mesma...
Na verdade  eu só preciso de alguém que me cuide
Me abrace
Só preciso de colo...
Preciso de alguém que seja forte, mais forte do que eu...
Pra poder me proteger
Pra poder cuidar de mim...
Eu só queria saber me defender 
Desses sentimentos malucos
Que me atordoam a todo momento
...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo