‎"Um beijo, um abraço e uma xicara de café por favor..."



A tempos atrás era assim:
Você me beijava,
Eu te beijava também.
Você me abraçava,
Eu te abraçava também.
E nada melhor do que alguém que amamos
Ao nosso lado
Em uma tarde fria de inverno.
E eu lembro como se fosse hoje ainda,
Você dizendo: 
"Espera ai amor, vou fazer café pra nós..."
Ah como aquele tempo era bom, 
Parecia que tudo era um sonho, 
E talvez fosse.
Nada melhor do que se enrolar em um cobertor
Com quem a gente gosta e ficar bem agarradinho.
São desses pequenos momentos que passamos juntos que tenho saudade.
São esses pequenos detalhes que me fazem falta.
Mas, irei sobreviver a esse inverno.
Sem você.
Sabe, seria bom ter você aqui por perto 
Pra me esquentar, quando minhas mãos congelarem...
Mas, se você preferiu ficar longe, não posso fazer nada.
Simplesmente, fazer minha xícara de café e aguardar...
Por quanto tempo eu não sei...
Mas, vou esperar...
Rever nossas fotos e lembrar...
De como foi bom aquele tempo.
Enquanto isso, uma xícara de café por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo