Atitudes, por favor...



Você está a poucos quilômetros de distância.
Mas, parece que está do outro lado do mundo...
Você diz que não quer, 
Que é pra viver...
Você diz que me ama e me enche de esperança...
Preciso de uma certeza
De uma palavra/atitude concreta.
Já to cansada de esperança
Disso o mundo ta cheio.
Com esperança não se chega a lugar nenhum
Não se resolve nada.
Pra se resolver tem que ter atitude, lutar pelo que quer.
Então se resolva, depois venha falar comigo.
Se tenho sonhos? Sim, já disse.
Mas, de sonhos as músicas estão cheias...
Preciso de coisas reais.
Atitudes de verdade.
Não quero presentinhos, 
Quero um Homem que me ame de verdade
Simples assim!
Quero abraços apertados, beijos demorados...
E algo a mais!
Quero você, bem perto de mim...
Não só de corpo, mas de alma e coração.
Simples assim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo