Saudade sinônimo de amor...



Minha mensagem: "Oiii. bem que o vento poderia trazer teu cheiro pra perto de mim, pra matar um pouco a saudade, já que você ta longe. Boa noite, se cuida, beijão."
  Foi esta a mensagem que enviei, mas com a certeza de que não seria respondida, então fui tentar dormir... minutos depois o celular vibra, uma nova mensagem...
Mensagem dele: "Bem que eu queria ta perto de você agora. Boa noite, beijos *-* te amo"
   Me surpreendi, não sabia se chorava ou se dava risada, a felicidade era imensa em um mar de esperanças... Nossas vontades são as mesmas, uma vez na vida, temos vontade de ficar perto um do outro... Uma droga mesmo, as circunstâncias não deixarem realizarmos nossas vontades...
  Por um breve momento tive a sensação de que tínhamos voltado, mas bastou acordar no outro dia e cair na realidade de que isso não passou de um simples momento... Mas, mesmo assim preferiria parar nesse momento... 
   E lembrei que ontem fez um ano... um ano de algo que só nós dois sabemos... Mais uma lembrança, mais uma esperança, mais uma ilusão...
E só o tempo e a distância irão nos mostrar o quanto somos importantes um para o outro, e o quanto precisamos ficar juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo