Esperando pra amar...


Na vida temos escolhas
E eu escolhi te esperar
Escolhi você!
Sei que isso pode ser uma besteira
Mas, tudo bem, não em importo...
Me senti mal por algumas coisas que fiz nesse meio tempo,
Mas, não me arrependo.
Me senti feliz quando ouvi tua voz, mesmo que por telefone
Mesmo que de longe
Foi um alivio, uma segurança...
Não sei explicar o que senti
Só sei que sei que senti algo muito estranho
Algo bom, muito bom.
Não vejo a hora de você voltar
Me abraçar...
Ou sei lá...
Mas quero que você volte, logo.
Precisamos conversar
E amar...
Precisamos um do outro.
E não adianta dizer que não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo