Eu aqui de novo...



Talvez seja melhor assim
Talvez tenha sido melhor o mundo girar.
E encontrar novas pessoas.
Talvez tenha sido melhor não ser assim tudo tão de repente
Talvez tenha sido melhor eu não me apaixonar no inicio.
Talvez tenha sido melhor, encontrar esse sentimento
Aos poucos...
E assim, sei que não será fácil por um fim.
E, é por isso que prefiro que as coisas aconteçam assim.
No inicio achei que nunca mais iria sentir isso novamente.
Mas, o tempo prega cada peça na gente.
Olha eu aqui.
Acho que isso ta acontecendo novamente.
Fico feliz, mas fico triste ao mesmo tempo
Pois, tenho medo de me machucar.
Mas, vou levar...
Tentar pensar que isso nunca vai acontecer,
Nunca vai acontecer!
E procurar curtir cada instante.
Pois, sei que cada segundo é muito tempo....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo