Sempre estive sozinha


Ando conhecendo melhor as pessoas nos últimos dias.
Sabe, pensei que poderia ser como era  antes.
Mas percebi que não.
Que tudo mudou
Que as pessoas mudaram
E a boba aqui foi a única que demorou pra perceber.
E ainda as pessoas tem a coragem de me perguntar
Porque estou me afastando delas.
Até parece que não sabem.
Não estou/quero ficar brava com ninguém.
Mas me poupem de perguntas ou respostas.
Quero ficar sozinha
Na minha.
Sem ninguém pra encher o saco.
Assim talvez seja melhor.
Pra pensar, rever algumas coisas.
Hoje digo que amigos não tenho...
Apenas conhecidos, nem tão conhecidos assim.
As vezes é melhor a gente ficar só,
Só com a gente.
Não tenho mais certeza de nada
Não conheço mais ninguém
Pensava que conhecia, mas só pensava!
O tempo sempre nos mostrará quem é quem
Não importa quanto tempo passe
A verdade sempre vem a tona.
Mas calma, o tempo tras as melhores coisas nos melhores momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo