1 ano de Vida Mansa


Obrigada a todos que leem meus textos
Obrigada a todos que acreditam no meu trabalho
Obrigada a todos que me apoiaram, que me deram força
E que falaram pra não desistir.
Porque quando você quer muito uma coisa
Não se pode desistir no primeiro obstáculo
Tem de superá-lo.
Obrigada a todas as pessoas que gostam dos meus textos
Obrigada!!!
Porque sem vocês esse blog não existiria ainda.
Obrigada aos amigos do blog.
E agora, vamos nos preparar pois um novo ciclo se inicia.
Nesse um ano de blog, vocês puderam me conhecer melhor.
Pois uso o blog como um diário.
Tudo o que estou sentindo, tudo o que quero, tudo o que penso está aqui.
Em cada texto há um pouco de sentimento.
Em cada texto há uma dedicatória escondida, basta você encontrar.
Todos os textos são publicados em primeira mão aqui. 
E logo após salvos em Word, hoje já são 159 páginas de textos no Word.
Ou seja, é muito texto.
É um ano!
Um ano de indas e vindas, 
Um ano de altos e baixos,
Um ano de lágrimas e sorrisos.
Estou muito feliz, em estar publicando esse texto hoje, 
Pois nunca pensei que chegaria a um ano de blog
No inicio pensei que seria só de bobeira, pra passar o tempo
Mas no decorrer do tempo, me deparei que amo esse blog.
E que através dele já conquistei muitas coisas
Já conheci muitas pessoas.
E que novas pessoas eu possa conhecer agora.
E que novos textos, melhores, venham.
E que em 1° de setembro de 2013 eu possa estar publicando um outro texto de Feliz Aniversário.
Obrigada por tudo!!!
Alessandra Wolf Sandri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo