Uma caixinha de surpresas


Ando tendo surpresas.
Surpresas de tudo...
Coisas que pensei nunca acontecerem estão acontecendo.
Coisas que pensei nunca falar, ando falando.
Coisas que nunca pensei escutar, ando escutando.
Realmente a vida é uma caixinha de surpresas.
Ando me distraindo com coisas bestas.
Mas, que de certa forma me fazem bem.
Crer no impossível não é só mais uma frase de música...
É crer pra valer.
Esperar que coisas aconteçam.
Não é um ato de preguiça, mas sim de esperança.
Creio que se algo acontece, de bom ou de ruim, é porque era pra acontecer.
E quanto a isso não podemos fazer nada.
Pois a vida resolve de vez em quando nos dar algumas lições.
E isso nos faz crescer como pessoa.
Muitas vezes nossas opiniões mudam drasticamente.
E ando me surpreendendo com as pessoas, com as coisas.
Ando tão de boa, tão feliz, que nem consigo escrever direito...
Quer saber de uma coisa?
Foda-se todo o resto.
Deixe a vida me surpreender, porque eu to adorando.
E quero mais, muito mais.
Que eu escute mais palavras que me confortem.
Que eu conheça novos amigos.
Que eu possa descobrir coisas novas.
Que eu possa crescer sem interrupções.
Que a vida possa me mostrar o que ela tem de melhor.
E se algo não der certo, chore pra aliviar a dor.
Mas, não baixe a cabeça, pois talvez era pra acontecer.
Pois sempre dizem que depois de uma tempestade vem o sol.
Que tudo de certo, e se não der...
Paciência. Comece novamente.
Pois a vida é como um KINDEROVO, você nunca sabe qual é o brinde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo