Conquistas...


É complicado explicar agora o que foi que senti na hora
É uma emoção tão forte.
Um nervosismo...
É tanta coisa ao mesmo tempo.
Agora uma nova faze se inicia...
E nesse jogo ninguém quer perder.
É preciso vencer as próximas fazes desse jogo.
Mas, sei que sem a ajuda de meus mestres não seria capaz.
Agradeço à todos, 
Mas exclusivamente ao Professor André Amorim.
Ele sabe meus motivos.
Sei que muita gente agora vai ficar de olho gordo pra cima de mim.
Inveja de muitos.
Mas, não me preocupo com isso.
Agora é hora de pensar em mim.
No futuro próximo.
Estou mega feliz
Mas, não sei explicar a felicidade que minha mãe sente hoje.
Até parece que é ela.
Pra quem disse que sonhos não se realizam
Ai está uma prova de que se realizam.
Basta acreditar
Lutar por esse sonho.
Agradeço a todos que fizeram parte desse sonho
Que hoje é uma realidade que da medo, mas que me faz feliz.
Medo, porque não sei o que me espera.
Mas, feliz por saber que é o que quero.
Não importam as dificuldades, lutarei até o fim.
Obrigada!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Ana Terra" da obra de Erico Verissimo

Plano de Aula - Seres autotróficos e heterotróficos. - Cadeia e teia alimentar.

"Um Certo Capitão Rodrigo" da obra de Erico Veríssimo